Blogger Templates

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Procurando pelo Amor

 
 

Estou procurando o Amor.
Me ajuda
Vê se encontra-o aí embaixo da tua cama
ou atrás das portas
Procure entre as plantas
ou debaixo dos vasos
Vai !!! Vê se o encontra lá fora
na varanda ou entre as flores do canteiro
Vai, corre !!!
Não o deixe exposto à chuva
Que ele é frágil e delicado
Vai, busca-o logo
Por que tenho urgência dele
Porque a tanto não o vejo que
já quase esqueço sua forma, sua cor
seu perfume
Me ajuda
Porque eu já não sei onde o deixei
Descuidada que sou
Não é o descuido de quem não dá o valor
Mas é aquele excesso de confiança
De saber onde o posso encontrar
E agora que preciso dele
Já não sei onde ...

Mas que tola eu sou
Agora que dou-me conta

Sempre esteve em tuas mãos !!!


By Apprentice





 

0 comentários: